sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Disputa espetacular entre Noel Rosa e Wilson Batista




5 comentários:

Dona Sra. Urtigão disse...

Gostei da metáfora.

Anônimo disse...

Acho que para a atual conjuntura... o SAMBA DO CRIOLO DOIDO seria mais apropriado!!!!

Anônimo disse...

Devido à onda de calor em Brasília, índio acampado se refresca na Esplanada dos Ministérios

http://noticias.uol.com.br/album/100205_album.jhtm?abrefoto=33

Anônimo disse...

Operação na PB prende índios e polícia acredita que outros podem estar em Natal



O Norte

Publicação: 04/02/2010 15:27

A Operação "Potiguara" prendeu, no início da manhã desta quinta-feira (4/2), um grupo formado por 10 índios de aldeias do litoral norte do estado da Paraíba, acusados de assaltos e latrocínios. Um dos presos é filho de um cacique. A ação foi realizada por policiais civis e miltiares paraibanos.

O delegado Valber Virgulino, que comanda o Grupo de Operações Especiais (GOE), informou que os índios foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa.

As prisões ocorreram com autorização da Justiça. Foram expedidos 13 mandados de prisão, sendo que 10 foram cumpridos. Os índios moravam em aldeias dos municípios de Rio Tinto, Baía da Traição e Mataraca. O delegado informou que uma arma foi apreendida na casa de um dos acusados.

O titular do GOE disse, ainda, no início da tarde de hoje, que os outros três índios procurados pelos policiais podem ter fugido para Natal, no Rio Grande do Norte.

Os crimes teriam ocorrido nas regiões de Mataraca, Mamanguape e Marcação, entre outras localidades. O delegado Walber Virgulino ainda informou que, mesmo contando com uma proteção especial, os índios responderão por crimes comuns, já que ocorreram fora da região das aldeias em que fazem parte.

A polícia também está investigando a participação de outras pessoas nos assaltos e crimes de latrocínio. Um inquérito será realizado e, caso sejam condenados, os índios podem cumprir uma pena de até 20 anos de reclusão.

Anônimo disse...

conhecer-se

Não se menospreze. Eduque-se.
Não se marginalize. Trabalhe.
Não apenas administre. Obedeça.
Não apenas mande. Faça.
Não condene. Abençoe.
Não reclame. Desculpe.
Não desprimore. Dignifique.
Não ignore. Estude.
Não desajuste. Harmonize.
Não rebaixe. Eleve.
Não escrevise. Liberte.
Não Ensombre. Ilumine.
Não se lastime. Avance.
Não complique. Simplifique.
Não fuja. Permaneça.
Não dispute. Conquiste.
Não estacione. Renove.
Não se exceda. Domine-se.
Lembre-se: todos nós, em tudo, dependfemos de Deus, mas os empresários de nosso êxito, em qualquer ocasião, seremos sempre nós mesmos. André Luiz

Portanto Nação Indígena, a hora é essa de brigar com todas as forças em Brasília, voltemos todos nós. Vamos mostrar pra eles que não nos venceram. Que vamos conquistar o nosso espaço. Que vamos nos libertar e renovar. Lá vamos nós novamente em marcha até Brasília todas as etnias do Brasil. ÍNDIOS VOLTEMOS A HORA É ESSA. AVANTE!

 
Share